Mais um atentado

Mais uma vez tudo falhou. Os governos eleitos pela população falham novamente em garantir segurança aos seus povos.

Tanta conversa sobre vigilância, segurança, aumento de níveis de emergência, reforço das fronteiras, aeroportos, etc.

Das duas uma: Ou os governos não se importam minimamente em proteger os cidadãos que os elegeram ou então estão por trás destes atentados. O que não seria uma novidade. Hitler já fez coisas semelhantes, assim como o governo dos Estados Unidos elaborou um plano em que simulava um ataque terrorista de modo a justificar uma invasão em Cuba na década de 60, tendo sido depois rejeitado pelo presidente Kennedy.

Se é a primeira opção, então é muito grave, porque a incompetência atinge níveis alarmantes.

A culpa não é do multi culturalismo. É a maneira como se organiza a sociedade. O modelo capitalista e esta coisa de “podem vir viver para aqui, mas ficam todos encafoados a viver no vosso bairro.”

Eu vivo numa pequena cidade em que todos os imigrantes estão completamente integrados, com empregos e vidas como toda a gente. Se as pessoas forem verdadeiramente integradas e não empurradas para bairros, tudo corre bem.

O modelo capitalista, os governos corruptos espalhados por toda a europa, são falsos democratas, detestam a liberdade, são apenas egocêntricos.

Tudo isso está a corroer a espécie humana. Urge verdadeiramente integrar as pessoas, urge erradicar o capitalismo, governos centrais, exércitos e manter uma postura não agressiva para com os países do golfo, assim como total independência dos recursos petrolíferos que negociamos com esses países.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s